MOUSE: P.I. for Hire, FPS noir mais esperado, é ADIADO para 2026 (Mais polimento!)

A Fumi Games e a PlaySide Publishing acabaram de soltar o balde de água fria: MOUSE: P.I. for Hire, aquele FPS noir com cara de desenho animado dos anos 30, foi oficialmente adiado.

O jogo, que antes estava prometido para algum momento de 2025, agora só vai dar as caras no início de 2026. A boa notícia? Ele continua confirmadíssimo para PS5, PS4 e todas as outras plataformas (Xbox Series, Xbox One, Switch e PC).

A notícia veio um pouco antes da hora H. Todo mundo esperava que a data de lançamento fosse revelada durante o Galaxies Gaming Showcase, mas os estúdios decidiram cortar o mal pela raiz e já avisar que vai demorar um pouco mais.

Por que o Adiamento? O Motivo é o de Sempre (e é bom)

Segundo o comunicado oficial, a decisão de empurrar MOUSE: P.I. for Hire adiado para 2026 tem um único objetivo: garantir a qualidade.

Os estúdios querem mais tempo para “polir” o jogo e garantir que a experiência final seja exatamente aquela que os fãs (e eles mesmos) esperam.

É frustrante? É. Mas, como a gente sempre diz aqui no Planeta PlayStation: mil vezes um jogo adiado e bom do que um jogo lançado às pressas e quebrado. Se é para entregar a promessa maluca desse FPS noir, que seja do jeito certo.

Relembrando a Loucura: O que é MOUSE: P.I. for Hire?

Para quem caiu de paraquedas, MOUSE: P.I. for Hire é um dos projetos independentes mais promissores e originais dos últimos tempos.

Imagine a mistura mais maluca possível:

  • A estética “rubber hose” das animações clássicas dos anos 1930 (pense no Mickey antigo, Cuphead).
  • A atmosfera sombria e chuvosa dos filmes noir de detetive.
  • A jogabilidade frenética de um First-Person Shooter (FPS).

Você joga como um rato detetive particular, durão, fumante inveterado, navegando por uma cidade corrupta e decadente, onde todos os personagens parecem saídos de um desenho animado antigo, mas agem como mafiosos de filme policial.

A promessa é uma mistura de tiroteio estiloso, investigação, humor ácido e uma direção de arte que é, simplesmente, de outro mundo. Desde o primeiro trailer, o jogo virou um queridinho da comunidade indie.

A Espera Continua…

Agora, a espera por MOUSE: P.I. for Hire adiado vai ser um pouco maior. O jeito é respirar fundo, colocar na lista de desejos da PS Store e torcer para que esse tempo extra de polimento realmente transforme essa joia promissora em um clássico.

Início de 2026 não parece tão longe assim… certo? Certo?!

Previous Article

Saiu! Nova atualização PS5 (12.20.00) traz função útil (e mais estabilidade)

Next Article

Códigos GTA San Andreas PS2, PS3, PS4, PS5: A Lista DEFINITIVA (Cheats!)

Escreva um comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *